Estrutura Organizacional
MESA DIRETIVA:
Artur Takayama – Presidente –
Atribuições
Marcos Antonio dos Santos -Vice Presidente
Atribuições
André Marcos de Abreu – 1º Secretário
Atribuições
Rogerio Castilho – 2º Secretário
Atribuições
Max Eleno dos Santos – 3º Secretário
Atribuições
A estrutura organizacional da Câmara Municipal de Suzano, possui as seguintes unidades administrativas:
I – Gabinete Administrativo da Presidência;
II – Secretaria Diretoria Geral de Planejamento e Gestão;
III – Procuradoria-Geral Legislativa;
IV – Revogado pela Resolução 005/2022;
V – Diretoria Legislativa;
VI – Diretoria de Compras, Suprimentos e Patrimônio;
VII – Diretoria de Comunicação;
VIII – Diretoria de Recursos Humanos;
IX – Diretoria de Contabilidade e Orçamento;
X – Assessoria Técnico Operacional
As unidades administrativas descritas nos incisos I, II, III, IV, V, VI e VII ficam subordinadas à Presidência.
As unidades administrativas descritas nos incisos VIII, IX e X ficam subordinadas à Secretaria Diretoria Geral de Planejamento e Gestão.
O Gabinete Administrativo da Presidência contará com a unidade administrativa de Web transparência e Inovação Tecnológica
A Procuradoria-Geral Legislativa, contará com a seguinte estrutura organizacional:
I – Procuradoria Legislativa;
II – Assessoria Jurídica; e
III – Ouvidoria Legislativa. (Acrescido pela Resolução 005/2022)
A Diretoria Legislativa contará com a seguinte estrutura organizacional:
I – Taquigrafia;
II – Protocolo;
III – Coordenadoria das Comissões Permanentes
Diretoria de Compras, Suprimentos e Patrimônio, contará com a seguinte estrutura organizacional:
I – Almoxarifado;
II – Compras;
III – Patrimônio.
A Diretoria de Recursos Humanos contará com um Programa de Estágio.
A Assessoria Técnico Operacional contará com a seguinte estrutura organizacional:
I – Copa e Cozinha;
II – Limpeza e Conservação;
III – Recepção e Portaria;
IV – Telefonia;
V – Transporte e Garagem; e
VI – Vigilância e Zeladoria