ATA Nº 001/2025 – COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE
Aos 14 dias do mês de fevereiro de 2025, às 16:00 horas no gabinete 01 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Jaime Siunte, compareceram os vereadores Márcio Alexandre de Souza e Marcel Pereira da Silva membros da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Jaime Siunte, foi apresentada a propositura abaixo para análise:
Projeto de Lei nº 095/2024 de autoria do nobre vereador Jaime Siunte, que tem a seguinte redação: “DISPÕE SOBRE A FABRICAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PÓ DE PNEUS INSERVÍVEIS, PROVENIENTES DA RECICLAGEM, NA PRODUÇÃO DE ASFALTO ECOLÓGICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 14 de fevereiro de 2025.
Vereador Jaime Siunte – Presidente
Vereador Márcio Alexandre de Souza – Relator
Vereador Marcel Pereira da Silva –Membro