ATA Nº 010/2024 – COMISSÃO PERMANENTE DE POLÍTICA URBANA E MEIO AMBIENTE
Aos 13 dias do mês de setembro de 2024, às 16:00 horas no gabinete 09 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Márcio Alexandre de Souza, compareceram os vereadores Antonio Rafael Morgado e Jaime Siunte,, membros da Comissão Permanente de Política Urbana e Meio Ambiente.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Márcio Alexandre de Souza, foram apresentadas as proposituras abaixo para análise:
Projeto de Lei nº 068/2024 de autoria do Executivo Municipal, que tem a seguinte redação: “Denomina Rua “João Alfredo Nunes Machado”, as atuais Ruas 15 e 16 – do loteamento Jardim das Lavras, localizado no Distrito de Palmeiras de São Paulo, no município de Suzano, Estado de São Paulo.”
Projeto de Lei nº 069/2024 de autoria do Executivo Municipal, que tem a seguinte redação: “Denomina Rua” Florinda Garofalo Lotti”, a atual Rua 3 – do loteamento Jardim das Lavras Mirim, localizado no Distrito de Palmeiras de São Paulo, no Município de Suzano, Estado de São Paulo.”
Projeto de Lei nº 070/2024 de autoria do Executivo Municipal, que tem a seguinte redação: “: Denomina Rua “Jademir Bassini”, a atual Rua “Existente” – localizada nas proximidades do loteamento denominada Jardim Janina, no Município de Suzano, Estado de São Paulo.”
Após analisadas pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras devendo ser elaborados os pareceres nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 13 de setembro de 2024.
Vereador Márcio Alexandre de Souza – Presidente
Vereador Antonio Rafael Morgado – Relator
Vereador Jaime Siunte –Membro