ATA Nº 015/2020
ATA Nº 015/2020
COMISSÃO PERMANENTE DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Aos 28 dias do mês de maio de 2020, às 16:00 horas no gabinete 15 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente a vereadora Gerice Rego Lione, compareceram os vereadores Rogério Gomes do Nascimento e José Carlos de Souza Nascimento, membros da Comissão Permanente de Justiça e Redação.
Iniciada a reunião sob a presidência da vereadora Gerice Lione, foi apresentada a propositura abaixo para análise:
Projeto de Lei nº 027/2020 de autoria do Executivo Municipal, que “Denomina “Rua Aldo Lopes do Carmo” a Rua “07” do loteamento denominado “Cidade Miguel Badra – Gleba 2”, no Distrito de Boa Vista Paulista, perímetro urbano deste Município” e dá outras providências.
Após analisada pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis à propositura devendo ser elaborado o parecer nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria das Comissões Permanentes e Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 28 de maio de 2020.
Vereadora Gerice Rego Lione – Presidente
Vereador Rogério Gomes do Nascimento – Relator
Vereador José Carlos de Souza Nascimento – Membro