ATA Nº 023/2023 – COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO
Aos 06 dias do mês de outubro de 2023, às 16:00 horas no gabinete 18 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Edirlei Junio Reis, compareceram os vereadores Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos, membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Edirlei Junio Reis, foram apresentadas as proposituras abaixo para análise:
Projeto de Decreto Legislativo nº 050/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ à Sra. Jaqueline de Lima Ferreira”.
Projeto de Decreto Legislativo nº 051/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ ao Sr. Rodrigo Aparecido da Silva Lima”.
Projeto de Decreto Legislativo nº 052/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ à Sra. Maria Aparecida Alves de Almeida”.
Projeto de Decreto Legislativo nº 053/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ ao Sr. Dennis Veríssimo da Silva”.
Projeto de Decreto Legislativo nº 054/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ à Sra. Maria Gilcélia Ferreira”.
Projeto de Decreto Legislativo nº 055/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a concessão da ¨Medalha Antonio Marques Figueira¨ ao Sr. João Arlindo Hilário”.
Projeto de Lei nº 082/2023 de autoria do nobre vereador Antonio Rafael Morgado, que tem a seguinte redação: “Institui no Calendário de eventos da Cidade a Caminhada Patrulha Maria da Penha pelo Fim da Violência contra a Mulher”
Após analisadas pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras devendo ser elaborados os pareceres nesse sentido.
Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que será assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada cópia à Webdesigner.
Câmara Municipal de Suzano, 06 de outubro de 2023.

Vereador Edirlei Junio Reis – Presidente

Vereador Max Eleno Benedito – Relator

Vereador Nelson dos Santos – Membro