Vereador Marcio Malt discute regularização fundiária com secretário

20 de fevereiro de 2025


Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, secretário Elvis Vieira e vereador Marcio Malt posam para a foto sorrindo e com os polegares levantados, fazendo sinal de positivo.

Foto: Divulgação/Assessoria vereador Marcio Malt

O vereador Marcio Alexandre de Souza (PL), o Marcio Malt, esteve hoje (20) com o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, para tratar sobre regularização fundiária. “É um tema fundamental para garantir mais segurança jurídica e dignidade às famílias que aguardam a regularização de seus imóveis”, disse o parlamentar.

Marcio Malt afirma que seu compromisso é trabalhar para que mais pessoas tenham acesso à documentação de suas moradias. “Isso assegura direitos e promove o desenvolvimento ordenado da nossa cidade”, explica.